27.3.11

A fossa das marianas fica lá muito no fundo

A modes que tenho uma amiga que é um pouco frágil e tem uma auto-estima (com a porra do novo acordo ortográfico já nem sei se fica tudo junto ou separado com hífen) tão baixa como a Fossa das Marianas que até mede dó! E a verdade é que ela é chata mas eu não tenho coragem de a mandar dar uma volta quando ela me fala no Facebook para pedir conselhos, porque está mal, isto porque eu sou tããoo simpático!
O que me dá nervos é que só me vem falar nessas alturas (o que, convenhamos, é quase sempre todos os dias, porque ela, coitada, está sempre mal...) e se eu demoro 3 minutos a responder começa logo a pedir explicações, tipo hoje...
Passei-me, disse-lhe que nao tinha de estar de cú para o ar pronto para responder sempre que ela me dizia olá, porque eu tenho uma vida e estava ocupado no momento; para além disso não tenho de dar explicações a ela!
Ela diz que ficou magoada comigo, mas que continuava a adorar-me (não é tão fofa?!) e que me desculpava (isto depois de eu lhe ter pedido desculpa e lhe dizer que há coisas que ela diz e faz que podem ser bastante mal interpretadas).
E prontos, acabou tudo em baba e ranho de comovidos que estávamos, ou então não...

Mais importante que isto foi eu ter participado na Hora do Planeta e jantei à luz das velas com os meus pais e um vizinho... Foi muito divertido, fartei-me de rir e por mim fazia aquilo todos os dias, ou então basta só desligar a TV!

Deixo-vos com um remix fantástico que junta Lady Gaga, Madonna e David Guetta:



P.S: Ahh, e a hora hoje mudou!! Não é uma treta haver menos uma hora para dormir/ler/ficar no pc/fazer sexo/ver TV e etc? Bahh, por mim era este horário o ano inteiro, sem descontos nem promoções!

Sem comentários: