14.2.11

V-Day

[Just The Way You Are - Bruno Mars]

O dia dos namorados passou-se... Não gosto. Odeio! Eu e o Edd acabámos... Ele seguiu em frente e eu fiz o mesmo. É verdade que ainda gosto dele, mas já não é tão forte como era dantes, além disso conheci um rapazinho fofinho e porreiro. 
E basicamente foi ele que me animou o dia... Telefonou-me à hora de almoço e pôs essa música a tocar. É tão linda e ele costuma enviar-me alguns versos dela ^^ 
Chamem-me egoísta ou que seja, mas não sinto que o meu lugar seja ao lado dele. É tarde agora.

Este dia também me traz recordações (boas, eu acho) de quando eu ainda não desconfiava que as raparigas não eram para mim... Enfim, é engraçado olhar para trás e perceber isso. 


[Roubada do blog do  Blog Liker]

P.S: Nada melhor que um teste de Matemática no dia dos namorados... A stora devia estar no espírito porque o teste até era fácil e espero uma relativa boa nota. Por causa do teste não pude ver os Grammys até ao fim, mas vi a actuação da Gaga que foi simples e primou pelo simples facto de ser comentada na Red Carpet e muito aguardada por todos, em geral. Esperava algo mais extravagante, não digo que não, mas gostei do que vi!

1 comentário:

um coelho disse...

Acho que a sinceridade é o mais importante. Nisto e em toda a tua vida, sê sincero, sobretudo contigo e com os que gostam de ti.

E vá lá, soubeste cedo que as raparigas não eram o teu ramo...