12.2.11

opah!

Tive a semana que passou a estudar para o teste de Geologia que até nem correu nada mal, depois foi o de Português na Sexta que tinha perguntas que praticamente não faziam sentido...
O fim de semana é para estudar para o teste de Matemática. Ou pelo menos deveria ser, hoje estudei duas horas e acho que fiquei a perceber praticamente o mesmo ou ainda menos e que só me estou a enganar a mim mesmo... Não sei, mas odeio Matemática! Profundamente.
Outra coisa que, digamos, odeio... É as pessoas às vezes não perceberem piadas e terem a necessidade de problematizar tudo. Chill Out!
Enfim... Vou masé fazer algo de útil, tipo não fazer nenhum.

2 comentários:

tiago disse...

Para mim, a partir do 11º ano "NÃO ESTUDAR MATEMÁTICA" foi uma coisa muito útil, não perdi tempo com uma coisa que nunca ia acabar, mas também diga-se de passagem que fiquei com o pior de 13 professores do departamento...
Mas tu, esforça-te! :p

Abraço

um coelho disse...

Também detesto essas pessoas que vêm problemas em todo o lado e que não percebem uma piada!

Mas... como podes não gostar de matemática? Adorei matemática no secundário, sobretudo a do 12º.