25.2.11

Sarau de poesia

Não sei se é do Sol, mas o que é certo é que me sinto com uma energia fantástica, uma alegria quase infinita.
Ontem tive um dia fantástico, por nada em especial e por tudo em particular! Tive apresentação oral de Inglês (as coisas perversas que surgem na minha cabeça!...) que correu muito melhor que a última e o resto do dia foi normal. Fui para a natação e depois a noite tinha um programa diferente!
Fui jantar ao fórum com a minha mãe, a minha madrinha e um amigo. Eu e ele fomos ás massas e aquilo era tão bom, para não falar do jantar, que foi bastante animado!
Depois o combinado era irmos os 4 a um sarau de poesia na minha antiga escola, mas só fui eu e o meu amigo... Enfim, quando cheguei a casa ainda tive de ouvir a minha mãe reclamar acerca de umas cenas, mas isso não interessa!
Eu adorei o sarau, foi uma experiência fantástica! É preciso ter talento para declamar um poema à frente de tanta gente e conseguir transmitir os sentimentos impressos naquelas palavras. Foram vários os poemas e foram várias as línguas... Saí da rotina e adorei!
A noite estava fantástica! Não estava vento, não estava calor, estava perfeito.

Parece Verão!

2 comentários:

Speedy disse...

realmente já começa a cheirar a verão. Mas ainda é cedo para ilusões

AdamWilde disse...

Pois, infelizmente é :(