17.2.11

Coimbra

Hoje fui  a Coimbra ao novo hospital pediátrico... Ok, é sempre complicado sair de lá porque nunca sabemos o caminho (mesmo depois de lá irmos todos os anos), mas desta vez foi o contrário e não dávamos com o raio do hospital.
Enfim, chegámos e tal... Esperei, esperei e esperei, se tivesse saído de casa às 10 da manhã tinha lá chegado ao meio dia e picos que não tinha perdido nada, mas não! Saí de casa às 7 -.-' O que vale é que a Comercial de manhã é um espectáculo e me deu um grande humor (isso e os pastéis de nata que comprámos a meio do caminho num cafézinho que os faz grandes e apetitosos +.+).
O hospital nem é mau, mas já lá não vou ter que voltar mais. Fiquei com pena, porque encontrei o enfermeiro da minha vida! Tipo, quero lá voltar :O xD
Fui ao Fórum Coimbra (ou Coimbra Fórum... já gora, leva acento?), almocei, fui à Fnac (adoro aquilo!) e encontrei lá um livro bem interessante sobre a Lady Gaga, mas a minha mãe disse que em tempos de crise não se compravam porcarias (não, ela não se estava a referir a livros em geral mas só àquele livro que, segundo ela não é interessante -.-').
Cheguei a casa e depois fui ao apoio de Filosofia tirar umas dúvidas e valeu a pena! A stora é, tipo, brutal!! Tem uma relação próxima com os alunos e uma atitude descontraída, o que já é meio caminho andado para ter sucesso a ensinar e fazer com que os alunos tenham sucesso.
E no fim de semana vou ver Black Swan (que chegou finalmente aqui!).

É estranho voltar a casa... Já não me sinto bem aqui, nesta terra... O novo e o desconhecido atraem-me!

Sem comentários: