3.1.11

Voltou a escola

Voltou o acordar cedo. Voltaram as manhãs frias. Voltou o andar sempre em cima da hora.  Voltou a agitação nos corredores. Voltou o toque irritante da campainha. Voltaram as entradas agitadas na sala de aula.Voltou a escola.

Enfim, as aulas começaram e foi uma treta! Não dormi nada desde as 4 e meia da manhã... É tão difícil alterar as rotinas de sono de um dia para o outro, não gosto mesmo nada! Agora estou cheio de sono -.-'
Bahh, o dia chegou ao fim e eu estou cheio de sono, não me apetece fazer os trabalhos de casa... Alguém se oferece?
Daqui a 14 semanas, entramos de férias outra vez ;)

UPDATE: Como o ano novo é propício a mudanças... Vou tentar desviciar-me do computador... Vai ser complicado :s

1 comentário:

@AnaSofia disse...

acredita que nao vai ser, ja nao se faz nada de interessante no pc, as coisas sao sempre as mesmas e mesmo nao vendo mta tv acho que ela traz mais felicidade do que o pc -.- eu ja me desviciei (nao é que tivesse mto viciada) e praticamente só ca entro para ir ao face, tratar la dos jogos e ir falar ctg po msn, sao + as hrs que se tá no pc sem se fazer nada do que as hrs que tas no pc e as aproveitas --' acredita que nao vai ser mto dificil, se tiveres coisas + interessantes para fazer claro. olha, se me começares a ver cada vez menos no msn nao te admires, que acho que é o que vai acontecer -.-