13.1.11

O Futuro?! Sei lá...

Isto não pode ser! Ando sem paciência para os trabalhos de casa e passo demasiado tempo no computador... Mas, sinceramente nem sequer sei o que quero seguir, é algo que ainda não previ e talvez seja essa a razão de tanto desleixo.
Depois ando com as hormonas super aos saltos e ando com uma tara por um colega... Eu acho que ele é atraente e adoro o rabo dele, nunca me canso de olhar. Mas depois sinto falta daquela sensação de estar ligado a uma pessoa de uma maneira muito especial... Mas sei que com ele não vai haver nada, por enquanto alimenta os meus sonhos eróticos (sim, vá, eu também tenho, ora!), mas apetece-me muito mais que isso!!
Enfim, isto anda uma merda. Ando aqui um pouco sem sentido, sem rumo, sem objectivos, sem motivação e talvez seja tudo isto que me faça falta!

Não me importava de continuar por esta estrada no meio do nevoeiro cerrado. Afinal, não tenho pressa, nem lugar onde chegar; não tenho objectivos, nem algo para lutar.
Não me importava de continuar por aqui e perder-me, talvez assim encontrasse aquilo que me faça querer viver cada dia intensamente sem desperdiçar momento algum.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Boas.

Se por acaso, na natação tivesses um colega como ele ou do género dele que tivesse esse rabo jeitoso e usasse sunguinha pequena slip, achas que isso mexia ainda mais com as tuas hormonas e desejos?

Eric disse...

Ao ler o teu post senti que estás a passar pelo mesmo que eu.
Um conselho: cria um objectivo e tenta alcançá-lo, ultrapassando todos os obstáculos. Acha uma razão para a tua existência.

Boa sorte.