16.1.11

Charmed


Não sei se conhecem esta série mas eu adoro!!
Fala de feitiçaria e magia, de poderes... De coisas irreais que eu adorava que pudessem acontecer. É que, tipo, ter poderes deve ser muito bom!
E porque falo nesta série hoje? Porque vi, finalmente, o último episódio e foi muito bom... Entrei em êxtase *O*


Foi a série com protagnistas femininas a durar mais tempo na televisão... E não foi por menos, a série é óptima xDD 
Ahhh, ainda não falei no mais importante... Os homens da série!!! É que não são nada, repito mesmo nada, de se deitar fora, ora vejam: 




Acho ele um amor! Tão fofo +.+






Este pedaço de céu também participou!!



Este rapazinho é mais para a minha idade (xD), também participou e é bué fofo, mesmo!!!


Enfim, não há como não gostar da série... Ou se gosta das protagonistas ou se gostas dos namorados das protagonistas (ou dos filhos, como este xDD)

1 comentário:

Eric disse...

EU adoro essa série. Não a vi todinha, mas vi grande parte, incluindo o final que é lindo.

Concordo contigo adoro o actor que faz de Chris e o "irmão", o Wyatt é ainda melhor.

Forever Charmed!