20.1.11

(Antes de mais, vale a pena ouvir ISTO, os gajos da Comercial são brutais!)

Não o vi durante todo o dia... Não troquei uma palavra com ele durante o dia inteiro... Quando falei com ele fiz-lhe uma pequena brincadeira, que ele não gostou... Não sei como poderia eu saber que o dia dele tinha corrido mal, não sei mesmo.
Mas tive que pedir desculpa. E pedir desculpa é algo que me custa se eu não compreendo a razão... Não percebi porque tiva de pedir desculpa, afinal não fui eu a razão do seu dia ter corrido mal. Mas pedi-lhe!
Depois ele veio falar comigo; pediu-me desculpa por ter sido bruto quando (quase me obrigou) a pedir desculpa (sim, porque não pedi por vontade própria), mas eu não reagi! Ás vezes penso que não sou normal por isso, quer dizer não tenho nenhuma reacção, mas apenas acenas com a cabeça e dizer que sim.
A professora de Filosofia teve a falar dos signos na aula e disse que os nativos de Gémeos guardavam os seus sentimentos para si e por isso poderiam ser considerados frios. Eu acho que tenho qualquer coisa a ver com Gémeos (apesar de ser Balança) porque não demonstro os meus sentimentos (apesar de, às vezes, gostar de os saber demonstrar... mas simplesmente não sei!) e não sou frio!
E amanhã é sexta feira, a época de testes está mesmo a começar e eu não tenho vontade nenhuma... Sinto que o meu tempo não é igual ao dos outros ou pelo menos passa mais rápido que o dos outros.

Sem comentários: