9.1.11

38.

Hoje fui ao cinema ver "The Tourist". É um filme simples, mas eu gostei bastante! A banda sonora era composta por Katie Melua e Muse, principalmente. E os protagonistas eram deslumbrantes... olhem para o Johnny Depp e aquela sua boca! É simplesmente fantástico, fiquei apaixonado.
E a Angelina Jolie também não se fica atrás, afinal ela é ela!
Aproveitei, fui ver de um teclado novo e umas calças... E, bolas, quase todas as que eu gostava não havia o meu número -.-' Epah, é só um 38, nada de muito grande nem muito pequeno xD
Enfim, também já comprei uma máquina de calcular gráfica e só nestas coisas gastei 3 dígitos de euros... Lá se foi o dinheiro do Natal.

E hoje é que deveria ser Sábado à noite...

2 comentários:

Eric disse...

Tenho de ir ver esse filme, tem Muse *o*
Eu sei o que é esse dilema das calças.

@AnaSofia disse...

eu tambem visto o 38 :D:D:D e tambem me foi dificil arranjar coisas nesse nº! :D