1.12.10

Para quê?

Será que vale a pena levantar-me da cama todos os dias de manhãzinha para ter mais um dia cansativo de aulas? Quero dizer, para quê?
Tenho andado num estado de letargia nestes últimos dias, tenho andado perdido. Não sei para que é que me continuo a esforçar, não sei porque é que faço isso… Não sei o rumo que hei-de dar à minha vida, que não faz sentido nenhum. Perdeu o rumo, o objectivo com que se guiava.
Mas que objectivo era esse? Talvez se eu soubesse, seria mais fácil reencontrá-lo e assim daria um sentido à minha vida e, quem sabe, me tirasse deste estado de letargia. Mas não, eu não sei qual era o objectivo que regia a minha vida, deixei-o escapar, perdi-o…
E com isso perdi também o rumo certo a tomar para atingir esse objectivo. Agora, não sei de que me serve escalar a montanha se não tenho nada lá em cima à minha espera, que valha o esforço.
Talvez se ficar aqui…
Talvez se voltar para trás…
Talvez se procurar bem o vou encontrar!

4 comentários:

Ro Fers disse...

Na vida passamos por cada fase... A cada dia vivido uma lição...
Anime-te, reaja em busca da felicidade!

um coelho disse...

Adam, uma coisa é garantida, se parares de escalar nunca saberás se lá está alguma coisa no cimo para ti ou não...

Eric disse...

Talvez devesses procurar e não desistir.

AdamWilde disse...

Obrigado pelas palavras ^^