24.12.10

Oh bem, é Natal...
É uma época especial e gira, mas ainda não apanhei o significado e está muito complicado consegui-lo! Já nem sei se o importante é as prendas que se oferecem ou a reunião familiar que inevitavelmente acontece.
Enfim, who cares about that nowadays?

Feliz Natal para os meus seguidores lindos +.+ 



3 comentários:

Luccas^^ disse...

Feliz Natal Coiso :)
Tudo dii melhor pra ti.
Bjiin

um coelho disse...

Acho que ambas as coisas são importantes.
Merry Christmas!

Diana disse...

Olá, espero que o teu natal te tenha corrido bem!

Por acso, por curiosidade: se tu fosses maior de idade e houvesse centro de massagens eróticas em que os rapazes massagistas tinham todos entre 18 e 25 anos e fossem massagistas eróticos, tu irias a um centro de massagens eróticas feitas por massagistas rapazes entre os 18 e os 25 anos, em que tu estarias nu com algum deles nu também? E ainda por cima, se reparasses que o gajo tem marca de sunguinha pequena que deixa boa parte das nalgas a descoberto e é cavada pela cintura ainda gostarias mais, arriscarias a fazer uma massagem assim?

Estou a perguntar isto, porque eu, como mulher (e 23 anos acabados de fazer) já experimentei e paguei por uma massagem erótica com um massagista de 26 anos todo beom, com corpo atlético (corpo de quem faz natação e musculação moderada), seco, tonificado, depilado e com marquinha de tanga (olha, meu querido, quando os rapazes são giros, sexys, com tudo no sítio detesto que tenham cus completamente brancos ou coxas e pernas brancas) e foi sensacional! Por isso pergunto, tu eras capaz de ir fazer assim uma massagem erotica-sensual corpo a corpo com um gajo bom? Só pergundo por curiosidade