12.12.10

The Monster Ball Tou, Lisbon 2010 - Part 1

Acordei às 7 da manhã. Não sabia porque havia de fazê-lo, estava cansado e com sono. Arrastei-me a custo para a casa de banho e fui tomar um banho.
Depois de me ter vestido e de ter despertado convenientemente, o meu corpo começou a tremer…, mas não era de frio!
A escola começou, as aulas iam passando a muito custo, e eu sem prestar muita atenção; a minha cabeça pensava na maravilhosa noite que iria ter.
As aulas acabaram e o autocarro nunca mais chegava (parecia que tudo estava tão lento!), até que por fim chegou e me levou a casa. Almocei, vesti-me e esperei pela minha boleia para a estação de comboios.
Despedi-me da minha mãe (oh, como eu odeio despedidas) e instalei-me no comboio.
Duas horas e uns minutos mais tarde anunciaram que a próxima paragem era na estação do Oriente, mas antes disso (e vá-se lá saber porquê!!) parou em Moscavide e eu, enganei-me, e saí. Fiquei assustado, mas depois consegui desenrascar-me e levaram-me até perto do Pavilhão Atlântico (isso fez-me odiar o trânsito de Lisboa!).
Entrei, procurei o meu lugar e sentei-me e logo fui descoberto por uns primos e uma tia do coração, com quem me deveria ter encontrado antes do concerto (maldito engano).
O lugar era enorme e estava cheio de gente, simplesmente fenomenal!
A primeira parte do concerto começou… Tive dificuldade em perceber se era O vocalista ou A vocalista devido aos sapatos (que, por acaso, eram bem giros); mas eu queria, era a Queen!
E ela chegou, pondo fim a uma espera ansiosa de meses.

Sem comentários: