7.12.10

Desafio II

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1- Passar as férias da minha vida no Egipto
2- Viajar pelos E.U.A   
3- Viver em Lisboa
4- Ser eu a tempo inteiro
5- Pegar no carro e não ter destino
6- Queda-livre
7- Aprender a surfar

7 coisas que mais digo:

1- Ó fofo...
2- Gee
3- OMG!
4- ...e coise...
5- Não sei...
6- Ehh, moce!
7- Yah, tipo...


7 coisas que faço bem:

1- Estar sentado sem fazer nada (xD)
2- Dar conselhos (segundo parece...)
3- Nadar
4- Bom ouvinte
5- Evitar os problemas (infelizmente)
6- Apoiar os amigos
7- Escrever (ehh, dizem que sim...)


7 defeitos:

1- Falta de auto-confiança
2- Teimoso
3- Arrogante
4- Egocêntrico, por vezes
5- Temperamental 
6- Preguiçoso 
7- Tenho sempre razão 


7 qualidades:

1- Meigo
2- Inteligente (só ás vezes)
3- Bom 
4- Simpático
5- Bem comportado
6- Criativo
7- Sensível 


7 coisas que amo:

1- Chocolate
2- Lasanha
3- Ler
4- Não fazer nada
5- Ver um bom filme ou série no meu sofá
6- Estar com os amigos e família
7- Ouvir música


7 pessoas para fazerem o desafio:


1- Eric
2- JS
3- Eu
4- Luccas
5- A Criatura
6- Someone
7- Cisco

Achei este desafio o mais interessante de todos os que já fiz! Simplesmente, é demasiado complicado olhar para nós e perceber quais são os nossos defeitos e qualidades, o que mais amamos ou o que queremos fazer antes de morrer... 

3 comentários:

um coelho disse...

Viajar pelos EUA também é uma das minhas. Alugar uma caravana e ir de costa a costa, lol.

Eric disse...

Gostei da do Egipto.

AdamWilde disse...

Eu adorava conhecer os EUA, mas não de caravana :p
E desde pequeno que tenho o sonho de visitar o Egipto... É um país que me fascina pela cultura e pelo passado.