25.11.10

Onde está o Tempo?

Ainda há umas horas fui ver aquele filme com o meu amor, mas afinal já passou uma semana.
Ainda ontem estava de férias, a gozar o Sol e a plenitude do Verão, mas parece que já passaram uns meses.
Ainda anteontem estava a desejar por um ano fantástico, por encontrar o amor…, a desejar ter tudo de bom em 2010 – o Ano Novo. Mas parece que já passou quase um ano…
Onde está o Tempo? Que fiz eu com ele?
A minha Vida está a acabar a um ritmo alucinante e eu nem dou conta! 

5 comentários:

Bruno Filipe disse...

Boas.

Pelo que vi na tua resposta ao post do "Adolescente gay92" tu dizes que também és saudosista com o passado, e agora nesse post falas na passagem do tempo!

É assim, eu tenho 22 anos e segundo alguns posts teus tu tens 15. Tu não queres chegar aos 18 anos? Queres que isso demore o mais tempo possível?

Eu tenho 22 anos, ou seja, já tive a tua idade há sete anos, mais sete anos estarei eu perto dos 30 anos! E por acaso o meu personal trainer do ginásio tem 30 anos, tem um aspecto físico moldado (inclusivamente é stripper nas horas vagas - e pra tua alegria usa sunguinha minuscula na praia, nem deve ter fatos de banho que não sejam sungas curtas) e a vida dele não é só trabalho, pois ele tem dinheiro (ganha pelo menos mais cinco vezes do que eu em termos de ordenado) e faz muitas viagens, curte a vida, ouve musica de dança (ouve musicas de dança de anos 90 e também as actuais que passam na rádio Orbital), vai tendo as suas namoradas mas sem se comprometer a sério...

Enfim, o que eu quis demonstrar com isso é que ter 22 anos ou mesmo até ter 30 pode ser melhor, podes viver coisas melhores e ter umas vivências melhores do que tens aos 15! Mesmo assim, preferias nunca a vir a atingir 18 anos?

AdamWilde disse...

Por um lado, ter 18 anos (e mais), dá-me outras oportunidades. Permite-me fazer outras coisas, viajar mais e etc... E eu já tenho o meu destino de sonho!
Mas por outro lado, ficar com esta idade (ou mais novo, muito mais preferível!), tem outras vantagens... Não temos tantas obrigações nem coisas para fazer, bem como somos mais inocentes!
Não compreendemos a Vida (e dizem-me isso muitas vezes) e ainda bem... Porque aos meus olhos parece -me uma coisa horrível.

Bruno disse...

Mas ó Adam, tu pessoalmente tens amigos entre os 18-22 anos, ou achas que são "cotas" pra ti?

AdamWilde disse...

Amigos, amigos, não... Mas tenho primos, e sinto que mesmo com idades próxima estão muito "distantes de mim".

Alexandre disse...

Olá!

Já que falas na questão do tempo, achas que é anormal um homem com 25 anos ter aspecto físico e fisionómico de rapaz com no máximo 17 ou 18 anos? É que por exemplo, eu, apesar do tempo que se passou, tenho 25 anos, mas ninguém me dá mais que 17/18 anos e eu próprio avalio isso vendo-me ao espelho, cruzo-me muitas vezes com rapazes de 17 anos e não pareço nada que sou mais velho que eles! Achas isso uma anormalidade?