24.11.10

Estava em Lisboa, numa casa que me parecia familiar. Sim, estava na casa da minha tia onde costumo passar os meus Verões e parecia mesmo que era isso que eu lá estava a fazer. E não estava sozinho, o meu namorado estava lá, a Gabi estava lá.
Nas notícias falava-se de uma tempestade forte, do fim do mundo… (Havia um propósito para isso, mas eu não me lembro qual…) E foi isso que aconteceu, relâmpagos e ventos fortes começavam a fustigar as ruas e a destruir tudo à sua passagem.
De repente já estava no shopping da minha cidade, mas continuava com o meu namorado, com a Gabi e com a minha tia. Tudo desabava à nossa volta, o pânico tinha-se instalado e atrás dele veio o caos. Conseguimos proteger-nos de uma parte do tecto em queda livre, mas sei que alguém foi atingido… Tinha sido a Gabi!
A minha tia insistiu-nos em levar para a minha escola e, de repente, lá estávamos. Lá fora o mundo continuava a desabar sobre as nossas cabeças.
Chegados à escola, todos andavam num rodopio, mas as aulas continuavam! Andámos pelos corredores e consegui ver professores muito feridos, em macas a dar aulas… Fiquei surpreendido!
A meio do caminho a minha tia desapareceu bem como o meu namorado e eu andava pelos corredores a vaguear sozinho, sem saber por onde ir, mas algo me guiava. Fui parar à sala onde ia ter aula e só então tinha reparado que a escola não estava a sofrer com o rebuliço do mundo fora daquelas paredes.
Esperei pela professora de Inglês, esperei e esperei… Vejo passar alguém numa maca, em muito mau estado, não liguei, mas aquele cabelo fazia – me lembrar alguém… Claro! A professora de inglês.
A professora de Inglês…
Eu… tenho… de… ajudar… a…

E então, fui acordado.

P.S: Devo ter sonhado com a professora de Inglês porque tenho teste amanhã.
Devo ter sonhado com a escola aberta, porque nunca fecha em greves e coisas do género.
Devo ter sonhado com o namorado, a Gabi e a tia, porque tenho muitas saudades de todos eles.
E devo ter sonhado com o fm do mundo porque... Ora, 2012 está à porta!

1 comentário:

Elijah disse...

ai k imaginaçao xDD
geek D: