28.11.10

Desafio

Fui desafiado pelo Edu e tenho de dizer 10 coisas sobre mim, das quais 3 são mentira... Ora tentem lá descobrir...

1- Tenho um medo exagerado de abelhas e bichos em geral.
2- Um parente que eu gostava muito morreu há alguns anos.
3- Sou muito guloso e adoro chocolate e pipocas.
4- Costumo andar pela rua a ouvir música e a cantar em surdina, tipo videoclip.
5- Tenho medo de alturas e, consequentemente, de voar.
6- Costumo tratar quase todas as pessoas por fofo/a, fofinho/a.
7- Faço colecção de bilhetes de cinema.
8- Adoro fazer origami.
9- Gosto de ser organizado, embora às vezes tenha preguiça.
10- Odeio comprar roupa e demorar tempo a pensar no que hei-de vestir no dia seguinte.

Então, quais são mentira? ;)

P.S: E esqueci-me de dizer a quem passo :O
Passo, ao Eu, Eric, e... chega, não? :p

3 comentários:

@AnaSofia disse...

5, 2 e 10 ; eu nunca falei ctg sobre voar mas das que aí estão estas parece ser as que sao mentira :P

eu lembro me que alguem da tua familia morreu à anos e que eu disse que lamentava mto ou algo do genero e tu disseste que era afastada e tavas optimo

Eric disse...

Hum... vou apostar na 3, 5 e 6
Já agora obrigado. ;)

Ro Fers disse...

Apesar de nda saber sobre ti, eu vou arriscar no numeros..5,8 e 10