13.10.10

Quedas, ora pois -.-'

Parece incrível... Eu que nem gosto de futebol (ou futsal, nunca percebi bem a diferença...), caí a jogar -.-'
Estava à baliza e depois de 3 frangos (sim, eu admito, odeio essa coisa de andar a correr atrás de uma bola e então prefiro a baliza, mas nem num lado nem no outro sou bom), defendi e fui de joelho ao chão. Dói... Como se não bastasse, quando me chamaram para jantar, estava sentado à secretária e bati com o outro joelho nela... E ao sair da mesa caí de rabo no chão por causa do joelho me doer... -.-'
Enfim, de manhã fui levar a vacina contra a gripe... E hoje à tarde o meu pai e eu fomos falar com o técnico que ficou com o André e parece que ele vai regressar a casa amanhã (YAY! já não era sem tempo), espero bem que seja MESMO amanhã!
Ontem... Aiiii, ontem fui à natação e quase no final da aula estava um rapazinho na zona fora das piscinas a fazer exercícios de aquecimento, que era tão giro! Meu Deus, deu-me logo mais energia para continuar a nadar xD

E nunca mais é Sábado.

1 comentário:

Edu disse...

Futsal - Indoor
Futebol - Outside

Futsal - Marcas os "foras" com os pés
Futebol - Marcas os "foras" com as mãos
Até eu que sou um n00b na matéria percebo xD