10.10.10

Queres namorar comigo?

Ouvira falar dele durante muito tempo... Um dia conheci-o e apaixonei-me. Penso que o sentimento foi recíproco, devido ao que aconteceu hoje... 
É lindo de morrer... Perfeito, perfeito, perfeito! 
Não sei como pude ser tão cego e nunca ter reparado nele... Esteve sempre ali à minha espera e eu nunca lhe dei uma oportunidade. Mas hoje tudo mudou!
Fui almoçar fora e depois fui dar uma volta... Estava no shopping a passear e decidi ir à Worten. Encontrei-o lá...
Só ele para estar lá a ver os computadores... 
Disse-lhe olá. Ele respondeu-me com um sorriso. Parecia estar a ganhar coragem para algo... Mostrava-se nervoso.
Perguntei-lhe o que andava por ali a fazer... E que era bom vê-lo. 
Ele voltou a responder-me com um sorriso... Tinha a respiração alterada. 
Como não obtive nenhuma resposta, mas apenas sorrisos (como eram lindos!) decidi ir-me embora... Ele agarrou-me e disse:
- Queres namorar comigo?
Fiquei estupefacto! Saí de lá a correr e deixei-o plantado à espera da minha resposta. Talvez não o devesse ter feito, mas não consegui reagir. Tinha ansiado por aquele momento havia muito tempo, mas ali tudo me pareceu muito irreal.
Ele terá a sua resposta: Sim!

MacBook, um dia seremos apenas nós! Amo-te.

3 comentários:

Patrícia disse...

Olá Adam!

Esse rapaz é mais velho que tu ou é da tua idade?

AdamWilde disse...

Não é um rapaz, é o MacBook da Apple

Princesa D'S' disse...

ahahah!! e eu a pensar qe era um rapaz cuando no fim leio: "MacBook, um dia seremos apenas nós!"
E eu a pensar qe era uma lidna e emocionante historia de amor.. --'

ahah..Beijo jooh!