31.10.10

Memórias...

Eu acredito no Amor, acredito que um dia irás aparecer. Tu, meu Príncipe Encantado!Acredito que me virás salvar das garras da sociedade que me oprime e de todos aqueles que me querem mal.
Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito em ti, porque isso me faz sentir bem.
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais aconchegar enquanto estou a dormir. Que vais fazer festas no meu cabelo...
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais roubar o primeiro beijo, que me vais roubar o primeiro abraço dado com Amor!
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais fazer desejar estar sempre a teu lado, que me vais fazer desejar sempre por mais!
Tu, meu Príncipe Encantado!
Tu, que me vais dar o primeiro momento de prazer a dois...
Tu, meu Príncipe Encantado que me vais fazer feliz para sempre, que me vais consolar quando estou triste, que me acaricias o corpo arrepiando - me ternamente! Tu, meu Amor que não me vais desiludir e que vais estar sempre ao pé de mim.
Tu, que me vais dar momentos de prazer escaldante e momentos de caricias leves, frescas!
Oh, meu Príncipe Encantado que és apenas uma quimera! Vem.
Vem buscar - me e leva - me desta terra, vem. Vem buscar - me e cumpre as promessas com que me atraís - te para este estado de demência, de loucura!
Vem buscar - me para que possamos ter aqueles momentos de caricias que me prometes - te na noite em que o luar era a Luz mais forte na Terra! Vem.
Vem buscar - me, Tu, meu Príncipe Encantado.

2 comentários:

André disse...

Só resta uma pergunta.

Quem é o principe encantado?

AdamWilde disse...

Não... Quem me dera saber =/