14.10.10

Gestão do tempo

Nunca mais é Sábado, é cada vez mais um pensamento recorrente sempre que acordo e sempre que chega o final do dia. Sinto-me cansado, o tempo foge-me entre os dedos e eu cheio de trabalho acumulado e sem organização para o fazer.
Confesso que a culpa é minha. Eu é que me devo de organizar, a fim de ter uma melhor gestão para conseguir fazer tudo o que quero no meu dia... Mas isso para mim, parece impossível. E se virmos bem, perco tempo considerável nas viagens escola-casa, tempo esse que podia ser aproveitado.
Mas aproveitado a fazer o quê? Desde o início do ano lectivo tenho reservado as minhas tardes livres para ver os episódios das minhas séries favoritas, que tenho gravado na MEObox... Mas isso tem que acabar, sobretudo agora que a altura dos testes está a chegar! O problema é que eu simplesmente não sou capaz.
Chego a casa, almoço e vou para o sofá (quando não almoço lá...) e ponho-me a ver televisão ignorando, por completo, as minhas obrigações para com o meu "emprego". Tenho presente que tenho de estudar, a única coisa que falta é a vontade de realizar a acção.
Até tenho medo de ver que, na primeira fase de testes, não tenha sido capaz de manter o meu nível de notas... Isso seria péssimo e nem quero pensar mais nisso!
Amanhã à tarde é para estudar e Sábado também... No Domingo, descanso e vou a uma festa de anos.

P.S: Finalmente, um texto coerente e de jeito! E não se esqueçam de votar na Sondagem ;)

Sem comentários: