8.10.10

Fim-de-semana!

O despertador tocou... Não me apetecia, de todo, levantar-me. Na rua estava a chover e estava frio, na minha cama estava quentinho. Na rua estava desagradável e o vento era muito forte, na minha cama estava-se muito bom e não havia vento. Portanto custou a levantar e arrastar-me para a banheira, mas teve que ser...
O tempo estava uma porcaria, tinha parado de chover, para estar aquele aspecto de ameaça de chuva. A aula de Português passou (nem sei como!) e a de Ed. Física também. Essa foi a melhor!
Não tive, para grande azar dos meus colegas... Acho que era o único que estava contente por não ter aula. Em vez disso fomos ver um filme sobre o Mundial de 2006. Foi interessante, mas odiei a parte inicial em que se diz que o futebol é o jogo mais brilhante. Ora, poupem-me!
Por fim, a aula de Matemática também se passou, e eu iniciei o meu fim de semana. YAY!
Passei a tarde a ver series que tinha gravado, até que adormeci no sofá...



Running Out - Scissor Sisters

P.S: Eu estou a ficar assustado! Isto de escrever todos os dias é, um pouco, anti-eu... E nem sei que título dar -.-'

Sem comentários: