6.10.10

Estes dias têm sido um pouco stressantes... Muitos trabalhos de casa (que eu vou deixando acumular) e muitas outras coisas para fazer. Como é óbvio não consigo fazer tudo o que quero num dia... Sou, simplesmente, demasiado desorganizado. O tempo foge-me, nem dou por ele passar... É um horror!
Mas enfim... Amanhã começa a natação. Menos tempo tenho... E eu que queria rever umas coisas e estudar um pouco, mas não tenho tempo. Que porcaria.
Hoje, andei praticamente sem comer a manhã toda... Não, não estou com a mania das dietas. Fui fazer análises, mas, vá-se lá saber porquê, aquilo estava demorado e só estava uma senhora (ou mulherzinha, como eu, carinhosamente lhes gosto de chamar...) a fazer as colheitas. Entrei no centro às nove e meia e saí de lá perto das 11... Sempre sem comer. Só queria era comer... Para compensar, comi um hamburger duplo ao almoço!

Sem comentários: