22.10.10

Conduzir...

Os testes começaram esta semana. Quinta foi o de Inglês,para o qual não estudei e até correu mal..., e hoje o de Português, que até correu.
À parte disso, a semana foi normalissíma, excepto o facto de ter medo de andar de carro com a minha mãe a conduzir... E já não é de agora! Eu explico, a minha mãe teve um acidente de carro à uns enquanto os meus pais íamos para o jantar de Natal da escola primária. Tive medo nos meses a seguir, mas depois passou... Ela era uma excelente condutora. No ano passado fez o transplante de coração e deixou de ver tão bem quanto antes... Nem com óculos lá vai (e ela usa-os desde que me lembro!). Isso foi o resultado de vários dias em coma com o externo aberto.
Só que agora ela tem de conduzir..., e não vê bem. Tenho de ir atento à estrada e às passadeiras, porque tenho medo que ela tenha um acidente ou atropele alguém. Tenho medo, mas não um medo irracional..., um medo que me faz estar atento e mais nada!
Mas às vezes gostava de poder conduzir para ela não ter de andar com o carro... E se quando ela anda sozinha (o que ás vezes tem de ser) lhe acontecesse algo?
É receio... Receio de perder algo importante.



 Bohemian Rhapsody (Queen) - Glee Cast

P.S: Adoro esta música!

1 comentário:

Sofia disse...

Boas.

Já que estás numa de pôr musicas aqui no teu blog, gostava que me desses uma opinião: o cantor que canta a musica Cooler than me, o Mike Posner ou lá como ele se chama, não sei se já viste o clipe e pesquisaste sobre ele ou não, mas não te parece que esse rapaz parece mais velho que os 22 anos que ele tem? Se fores pesquisar à wikipedia verás 12 Feveiro de 1988... É que eu, sendo uma rapariga de 19 anos, eu dava-lhe à vontade uns 27 anos, pela cara e pela voz, não concordas comigo?


http://en.wikipedia.org/wiki/Mike_Posner_(musician)

http://www.youtube.com/watch?v=mqWq_48LxWQ&ob=av3e