12.9.10

Regresso às aulas

Custa acreditar que já passaram quase 3 meses... GOD! O Verão está no fim e a escola está a começar... É já amanhã!
Não sinto vontade nenhuma em voltar. Longe vão os tempos em que as férias de Verão eram quase uma tortura, porque eu preferia ir à escola do que ficar fechado em casa. Hoje é precisamente o contrário, habituei-me à ociosidade dos dias de férias e desabituar-me é um processo longo e complicado que chega a não ter fim, devido aos ciclos repetitivos da minha Vida.
A cada inicio de cada ano lectivo mentalizo-me que tenho de estudar, de me aplicar, de tirar boas notas... E não é que não cumpra isso (porque cumpro), mas os meios utilizados não me dão o sentimento de realização que eu queria. É como cada passagem de ano... Prometo a mim mesmo portar-me bem e todas essas realizações de ano novo, mas chegado a meio do ano percebo que não fiz como tinha prometido a mim mesmo. É um pouco frustrante. E agora, no inicio deste ano lectivo continuo a mentalizar-me para ser mais aplicado, para trabalhar mais e essas coisas assim... Mas eu sei que não o vou cumprir.
As boas notas vão aparecer, claro, mas a parte do estudo em casa não me satisfaz.
Enfim... Amanhã é o primeiro dia de Secundário. Uma nova escola, uma nova turma...


A felicidade destes últimos dias não mostrava que iriam ser os últimos.






Sugestão do André:
Pursiut of Happiness - Kid Cudi




3 comentários:

André disse...

Bom primeiro dia de escola.
Descontraí e deixa as coisas se desenvolverem com o tempo.

Fica bem

Francisco disse...

E inicio da faculdade também...
Tem que ser, é a nossa vida. E antes 3 meses de férias que trabalhar e só ter 1! ;)
[]

@AnaSofia disse...

ihihih só começo na terça :D :D