6.9.10

Morte a São Pedro!

Terça feira à tarde, por volta das duas horas, vieram instalar o MEO (finalmente!!!!!), tarefa que terminou por volta das 5 e tal da tarde.
As horas passaram e depois de jantar os meus pais foram dar a sua voltinha a pé e eu fiquei a gozar a net do MEO... Estava no msn quando a minha maninha mana (que já é grande) me disse que na cidade estava a chover imenso. Não tardou a chegar aqui (eu estava com um calor que não me importava de ir para a rua em boxers molhar-me, mas a minha mãe e o meu namorado disseram que não - por razões diferentes, como é óbvio...), eu continuei a conversar com a minha mana e o meu namorado, no msn, quando, de repente, cai um relâmpago sobre esta terrinha (mas uma coisa mesmo forte que me fez saltar da cadeira!). A luz faltou e até as da rua se apagaram, ficando tudo completamente ás escuras.
Não me atrevi a ligar mais nada porque poderia vir outro relâmpago e podia causar alguma coisa. Liguei logo para o meu namorado (eu sou tão medricas!) para me fazer companhia, enquanto andava de lanterna na mão a passear pela casa e a imaginar coisas menos próprias por causa da lanterna :O
Entretanto, voltou tudo ao normal - a chuva passou, o céu ficou mais limpo e a luz da rua tinha voltado -, então decidi ligar o computador para voltar a estabelecer contacto com o mundo.
Sempre a falar ao telemóvel com o meu namorado constato, horrorizado, de que o meu ecran tinha morrido. Tentei com o desfibrilhador, tentei injectar-lhe adrenalina mas não havia nada a fazer... Ele tinha morrido!
Desde então que não tenho acedido à net - a minha PSP é uma bosta para fazer o que quer que seja na net e o portátil é lento (demais!) -, em vez disso, o Oscar tem me feito companhia =).
Hoje, decidi deslentar o portátil (que ainda me dá dores de cabeça e fico exasperado com a sua lentidão) e aqui estou eu... Mas eu quero culpados!!
E o culpado disto tudo é, nem mais nem menos, do que o senhor S. Pedro! É que matou -me o ecran e nem me deixou aproveitar como deve de ser a net do MEO. Em contrapartida, aproveitei a componente da TV e até estou satisfeito.
Espero que me consigam arranjar o ecran o quanto antes ou terei um ataque de nervos se utilizar o meu portátil durante muito tempo... Eu passo-me com a lentidão disto, é mais lento que a minha avó e olhem que ela já não anda nada rápido!
Enfim, boa noite e até à próxima... se sobreviver...


P.S: Por causa desta treta toda, não há Clip Da Semana enquanto não tiver o meu querido André ressuscitado. (nome carinhoso para um ecran, não é?)

10 comentários:

André disse...

Amei que tivesses dado o meu nome a um ecrã de computador LOL. EU sei que o meu nome é querido xD

As melhoras para o André.

Anónimo disse...

És um triste, jorge!

AdamWilde disse...

Pois é, mesmo querido +.+

Eu?? Triste?? Sou nada ;D

@AnaSofia disse...

iupiiiiii já sou grande :D :D

André disse...

Boas Jorge! td bem?

Quando puseres um clip da semana, posso-te sugerir o "Pursuit of Hapiness" do Kid Cudi?

Abraço

André

dois coelhos disse...

André???? O Óscar ainda percebo, mas o André... I don't get it!

AdamWilde disse...

O André é o meu monitor que morreu com aquela trovoada... E que ainda ninguém ressuscitou -.-'

dois coelhos disse...

Mas porquê André? André Wilde não combina tão bem como Oscar Wilde.

AdamWilde disse...

É só André... E eu só agora me apercebi como o nome é fofinho :p

Francisco disse...

Ahahahah, eu não ficava muito mal, tenho um lcd, mas qualquer coisa tenho mais dois crt's antigos no sótão, mas que ainda funcionam! ;)