17.9.10

Gente com objectivos... coise.

Rapazinho que chumbou umas quantas vezes- Eu não quero saber da escola... Quando tiver 17 anos saio da escola e fico em casa. Dormir até ao meio dia, jogar playstation o resto do dia, isso é que é bom!
Eu- E vais fazer isso o resto da vida?
Rapazinho que chumbou umas quantas vezes- Claro!


Ele é que tem objectivos definidos e fáceis de cumprir!  Enquanto eu ando aqui a esforçar-me para ter boas notas para, no futuro, conseguir um bom emprego... O que é coisa difícil hoje em dia. 
Enfim, é com esta gente que me deparo quase todos os dias... -.-'

4 comentários:

Francisco disse...

Na minha vida deparei com muitas crianças assim.
São hoje crianças de 25 anos em casa dos pais com o nono ano feito e que:
- vão a todos os concertos e sw's,
- têm casas de férias e andam por lá com o grupo de amigos fixes como eles,
- compram roupa e comem fora todos os dias,
- disseram-me que enquanto os pais poderem pagar vivem assim.

Eu não sou o fixe sabes... Mas pior, pior mesmo, é que alguns com 12 ano incompleto entram nas faculdades privadas, tiram o curso, e depois roubam-nos emprego ou são nossos "patrões".
Vida de pobre...
;)
[]

AdamWilde disse...

Ora aí está, mas os pais dele são daquele tipo de gente que "quase" só vive do rendimento minimo (acho eu) fazem alguns trabalhozinhos, mas coise.
Mas estamos nós aqui a matar neurónios para chegarmos ao fim e ser uma desilusão -.-'

dois coelhos disse...

Eu não quero acreditar que seja assim. És muito jovem, Adam. Não penses que podes sequer ser uma desilusão. Tu podes ir até onde quiseres. Só tens de acreditar nisso.
(momento filosófico patrocinado pelos iogurtes Continente) ;-)

AdamWilde disse...

Eu não penso que posso ser uma desilusão, mas que me posso desiludir... Mas acredito piamente que vou para onde quero - ser reformado com uma reforma milionário xDDDD