3.8.10

E a saga continua...

Estava eu muito bem a ver um filme quando este vai para intervalo... Decido levantar-me da cama e acender a luz para arrumar umas coisas para o dia seguinte (é, eu gosto muito mais de trabalhar de noite...) e eis que vejo, encostada à parede e quase a tocar no tecto, uma abelha.
UMA ABELHA!! O pior dos meus pesadelos (eu já devo ter dito aí algures que ODEIO abelhas...).
Tento continuar normal, mas pah, não dá. Ainda por cima a dita cuja da abelha começa a saltitar no tecto e a chegar-se para o sítio onde estava...
Saio disparado da sala onde dormia, antes que ela se decidisse meter comigo, e fui para o hall de entrada. A gente que estava em casa estava toda a dormir... E agora que faço, pensava eu.
E por entre saltinhos e gemidos (não, não eram de prazer... O.o) o tempo passa. É que nem me tentei armar em bicha valente para matar o raio da bicha, porque eu não me meto com um monstro daqueles!!
(ABAIXO AS ABELHAS!!!!!)
Ouvi a porta do prédio bater (estava num primeiro andar... Ouve-se lindamente... Até lindamente demais...) e soube logo que era o meu padrinho... O meu salvador (digamos que a situação foi irónica, porque eu não gosto lá muito dele...)! Espreitei pelo olho da porta e abri antes de ele sequer chegar perto da porta. Convidei-o a entrar (na sua própria casa) e a ir matar uma bicha abelha que me tinha invadido o quarto e que já tinha emigrado para outra parte da divisão...
Matou-a! (Mas ia sendo picado por ela... Antes ele do que eu xDD)
Finalmente a salvo =D


P.S: Ao tentar adormecer ainda tive pesadelos com abelhas e picadas de abelhas :p
P.S: Até tenho medo de pesquisar imagens de abelhas... Parece que vão saltar do ecrã e picar-me todo =/

9 comentários:

Ana Sofia a tua maninha =D disse...

OMG! Até já fizeste uma etiqueta com o nome "eu e os bichos". Ontem a minha mãe matou uma aranha no meu quarto ela já se tava a deitar mas teve que ser! E continuo com a barata morta à porta da minha varanda e na wc está uma melga morta colada à parede (tá lá à 1 semana ainda ninguém a tirou e eu n mexo naquilo!). Na sala está uma mosca há 1 mês morta mm colada ao vidro. A aranha ainda está no lixo qual animal queres que te envie? :D

AdamWilde disse...

Ahh, se pudesse ser podias me enviar um gato ;D

André disse...

Então também tens medo de abelhas?!

André disse...

mas foi mesmo à noite no teu quarto ou foi de dia?

Ana Sofia a tua maninha =D disse...

eu tica 1 de peluche =D só te posso dar esse mas ja falaste com os teus pais sobre terem animais?

Fernanda disse...

tu és demais com os insectos, lol

AdamWilde disse...

Foi mesmo á noite... Uma da manhã ou coisa assim... xD
Mas, pah, abelha é abelha e eu não me atrevo a matar nenhuma... Ainda se vingam xDD

Edu disse...

Ai Mãããaããããããaãaããeeeeeeeeeee!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

André disse...

epa eu tenho aracnofobia e tu tens abelhófobia... xD tens de ultrapassar esse medo. temos de enfrentar os nossos medos