15.8.10

Caros leitores...

... peço desculpa pela escassez de posts, mas eu ando um pouco ocupado com algumas mudanças cá em casa.
Pois, eu andei a remodelar o meu quarto e entre limpar e pintar não sobra muito tempo, porque o cansaço é algum.
O quarto já está prontinho, só falta ultimar pormenores como os cortinados, a colcha da cama, algumas almofadas e um candeeiro novo =D (a minha mãe acha-me esquisito porque quero combinar cores e etc...)
Mas bem o quarto está lindo e a mudança estava planeada desde o Verão passado, tudo pensado na minha cabeça. Tivemos de fazer uns ajustes ao plano original, mas está fantástico!
Agora até cá passo mais tempo do que o que já cá passava (tempo que já não era pouco...).

Falta limpar o resto da casa --'

3 comentários:

Angelo disse...

Como entendo essa preocupação na coordenação das cores!

AdamWilde disse...

Aiii, alguém que me entende +.+

Shamy disse...

Sabes, agora que estás habituado a limpar + até estar aí tudo limpo, podias fazer serviços no meu quarto! :D