25.7.10

Um ano...

Um ano... Depois de uns dias para perceber o que eu no fundo já sabia deste à muito, eu decido contar à minha "maninha" que era gay. Eu tinha de o fazer, precisava de alguém com quem falar... Alguém que tivesse a paciência de me ouvir, sempre que precisasse!
E assim se passou um ano... Fiz novas amizades, algumas que já se perderam (o tempo e a distância não perdoam) e outras ainda continuam de pé... Descobri que tinha um amigo gay (de quem eu tinha assim um bichinho...) e que se tornou meu namorado...
Um ano...


P.S: Este post foi agendado... Não tenho mesmo net x)

3 comentários:

Ana Sofia disse...

bem, acho que encontraste um poço de paciência para te ouvir! adoro-te! Obrigado por me teres contado, meu anjo :D

André disse...

Olá, tudo bem? Por acaso conheces o novo videoclip da Kylie Minogue "All the lovers" que abrange até a homossexualidade? Isto é, se gostas das musicas da Kylie Minogue, não sei...

AdamWilde disse...

Já vi André... Passa na Mtv e no VH1 montes de vezes... Acho um clip muito bom, mas há pessoas na minha família que ficaram meio cocadas por causa do videoclip e de se estar tudo a despir :p