3.7.10

Hoje acordei às 13.44... Deitei-me uma hora mais tarde na noite anterior, para não andar às voltas na cama, o que me deixa muito frustrado!
Já estou a ver que esta noite me deito mais tarde e me levanto mais tarde ainda, acabando por chegar à situação que eu queria evitar - a repetição dos meus horários no Verão anterior.
Eu deitava-me apenas depois de ver o Sol nascer e acordava por volta das 5 da tarde... Com estes horários, tive várias discussões e, inclusive, ideias mirabolantes da minha mãe para me pôr a trabalhar (esquece-se que eu ainda tenho 14 anos)...
Eu simplesmente não consigo evitar --'

P.S: O Clip da Semana foi renovado... I Can't Decide - Scissor Sisters. 

2 comentários:

myotherside disse...

isso é muito mau, antes de trabalhar nas férias também acabava sempre por chegar até essa situação (quer dizer até às 5 da tarde não..) mas tipo com 14 anos é dificil arranjar alguma coisa para fazer durante o dia, acordas cedo e fazes o quê? net? não está ninguém na net de manhã... só vais conseguir evitar esse horário se arranjares algum objectivo, alguma coisa para fazer de manha, sei lá, ir à piscina todos os dias, ter uma cena marcada que te faça acordar cedo, só assim vais conseguir.
Eu nunca consegui.
Só mesmo o trabalho é que me fez perder essa mania.
take care

CrazyGuy disse...

Ir para a piscina todos os dias acaba por ficar caro... Além disso, estou em Lisboa e não me oriento por aqui sozinho visto que não tenho ninguém em casa durante o dia (FANTÁSTICOOO!)
Mas de manhã... Odeio a manhã! Não gosto nada de ler durante o dia... Só me concentro bem à noite...
Aiii que tristeza --'