20.7.10

Dia do Amigo

Gostava que a minha vida fosse como um filme, saber sempre o que dizer e quando o devia dizer. Este era um momento em que isso me seria útil...
Conheci-te no final de Julho do ano passado... Um ano! Já reparaste como o tempo passou e como nos aproximámos, mesmo a vários quilómetros de distância? Já reparaste como fomos uma grande ajuda para ambos, nos momentos menos fáceis da nossa curta existência?
E agora, um ano passou e nós continuamos a falar, continuamos a fortalecer a nossa amizade sobre alicerces bem fortes.

Acredito na amizade virtual...


...Pinkie Bat.



1 comentário:

Pinkie Bat disse...

É verdade! Nunca eu pensei que ia ter um amigo virtual. Virtual não! Porque tu és bem real para mim! A nossa amizade não é apenas virtual, é tão real e verdadeira como qualquer outra! E orgulho-me dela ^^
Já não imagino como seria a vinha existência sem ti... :P

Este é apenas o primeiro ano! Muito e muitos virão!! :D