10.6.10

Mudanças

As mudanças são necessárias, atrevo-me a dizer, imprescindíveis! Mas eu sou daqueles que prefere tudo como está. Mas isso não vai acontecer…
A minha estadia naquela escola acabou, os intervalos com todos os meus amigos acabaram, as nossas brincadeiras acabaram. Vamos poder encontrar-nos sempre que quisermos, mas não vai ser a mesma coisa do que nos encontrarmos no nosso (meu!!!!) cantinho todos os dias, tal como uma rotina pré-estabelecida sem que ninguém que tivesse de dizer nada.
E hoje foi o culminar de um ano lectivo, num sarau mágico e emocionante. As surpresas, os risos, as palmas…, tudo foi excepcional! E, acima de tudo, o poder estar com os meus amigos. Quero aproveitar até ao último momento que possa com cada um deles, eles vão me fazer falta. Afinal, foi ao longo de 5 anos que fui conhecendo cada um deles e cultivando uma amizade que, espero eu, dure por longos anos; foi ao longo de 5 anos que também fui conhecendo aquelas senhoras e senhores que nos ensinam e apoiam – os professores -, e aquelas senhoras e senhores que dão um contributo muito importante para o funcionamento daquela escola – as auxiliares de acção educativa. 

Ali cresci, ali aprendi, ali fiz amizades, ali me tornei no que sou hoje: melhor!
Vou ter saudades de ti, de ti, de ti e, claro, de ti! Vou ter saudades de tudo e de todos!


São lágrimas de felicidade! =)

Sem comentários: