30.6.10

I'm back

Olá gente! Voltei das minhas férias no Allgarve... Antes de mais quero dizer isto:
-Os meus pêsames para a família do José Saramago... A cultura perdeu uma parte de si.
-Um ano sem Michael Jackson...
-Portugal não jogou nada contra a Espanha e não merecia ganhar de qualquer maneira... Espanta-me comentários de certos jogadores e, inclusive, estou a pensar mudar de clube... Sugestões de selecções que eu possa apoiar?

Ok, quanto às férias... Estou mais moreno devido às muitas horas passadas ao Sol, mas desta vez sem nenhum escaldão... VIVAAA Mas para isso gastei uma embalagem de protector solar ^^ (Eu protejo-me, pah!)

E acho que era só isso... =)

4 comentários:

Believer disse...

E cheio de energia para escrever aqui todos os dias?

Edu disse...

Voltas e decides falar de Morte, e futebol...
Uau! Que emocionante!

CrazyGuy disse...

Sim, cheio de energia...
E sim, é muito emocionante falar de futebol aqui, até porque nunca falei!!!! xDDD

André disse...

Benvindo de volta.