1.6.10

Feliz Dia Da Criança

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Parabéns, amanhã vamos aprender as cores!

Feliz dia da criança =)

Mandaram -me isto hoje e, apesar de não me considerar muito criança, não deixei de sorrir. Porque todos temos uma criança dentro de nós, feliz dia para essa criança que habita no nosso interior ^^


3 comentários:

João disse...

É muito bom ser-se criança!!!

E já agora, uma questão: achas que uma pessoa ou jovem tem o direito a não namorar sério ou mesmo não namorar, e dar prioridade aos estudos, depois formar-se e ir trabalhar e nas horas vagas da vida pessoal só fazer aquilo que o satisfaça a ele próprio como ir a muitos festivais, festas, discotecas, ir aqui e ali, curtir a sua vida à sua maneira e divertir-se à sua maneira, desde que cunmpra os seus deveres e responsabilidades de estudante, de profissional e de cidadania, pode tirar as horas vagas para em vez de namorar a sério só querer saber de festas e de concertos, festivais, curtir a sua boa vida e em relação às restantes pessoas, cumprir a obrigação de respeitar, tratar bem e ser bem educado e não agressivo, ser pacifico e inofensivo para com todas as pessoas? Desde que a pessoa ou o jovem cumpra estes requisitos, pode viver a sua vida da maneira mencionada, assim mais liberal (sem namorar, sem casar e nem ter filhos)? o q achas?

João disse...

Aliás, se a pessoa for sincera e der a entender a alguem com esteja de que não lhe interessam relações sérias e sim festivais, festas, curtir a vida e etc e disser q nao lhe interessam relações serias nem casamento, isso já demonstra honestidade e sinceridade da parte da pessoa, certo? ´Se for sincero a esse ponto, não será tido como sacana pois não?

CrazyGuy disse...

Não, não é tido como sacana... E sim, penso que pode viver como queira desde que se respeite a si próprio e aos outros (afinal a minha liberdade acabar onde começa a do outro!).
Quanto a querer ou não ter relações sérias e estáveis, isso depende de cada um...
Eu, por exemplo, vejo o meu futuro com amigos, independência económica e, quem sabe, o homem perfeito.
Isso depende de cada um... Cada um toma conta da sua como quer e bem entende, não é verdade? O que faz ou deixa de fazer só lhe deve (ou devia só) interessar ao próprio.

Beijos ^^