17.5.10

Retido nos Açores

Ninguém quer ler um testamento sobre os meus dias retido nos Açores... Por isso venho só dizer que adorei!
Foi uma experiência que quero voltar a repetir. Estar com, aproximadamente, uma centena de jovens, longe de casa e dos pais é muito bom e aprendem-se muitas coisas. Foi bom enquanto durou...
A parte de ficarmos lá retidos é que foi um pouco chata. Estávamos todos já cansados, mas mesmo assim existiam actividades planeadas para nos ocupar e nós tínhamos de as integrar (mas eu só queria dormir --').
Outra experiência (nova), foi a de andar de avião. Nunca tinha andado mas sempre disse que não tinha medo, e de facto não tive!
Devo, também, referir a organização e a simpatia de todos os monitores... ^^

P.S: Não me apetece escrever mais... Se quiserem saber mais perguntem pelo mail ou nos comentários ;)
P.S.2: Se quiserem ver algumas fotos, o meu Facebook está aberto para vocês ^^

5 comentários:

Ricardo disse...

Só a mim é que nao me acontece essas coisas lol

Mariana disse...

Cazyguy, desculpa a invasão mas vi agora as tuas fotos no Facebook e... tu tens mesmo 14 anos?! Como tu dizes ao longo dos teus posts, mas olha que ao ver estas tuas fotos nos Açores eu dava-te 17 anos, muito sinceramente, não sei se isso te eleva ou reduz a autoestima, mas tens cara e corpo de 17 anos!

CrazyGuy disse...

WOW!! A sério??? :O

Mariana disse...

Se tu fores, naquelas fotos aquele que está ao lado do "pai das olimpiadas", tens um ar um bocado adulto e és bem "espigado" pra um miudo de 14 anos, pelo menos nas fotos!

CrazyGuy disse...

Sim, sou esse... :P