26.5.10

Escola

Hoje, o dia mais pareceu uma despedida dos colegas, das funcionárias e da escola... Isto por causa de andarmos a pedir a toda a turma para assinar as t-shirts que fizemos em E.V. Uma boa maneira de recordar um ano, que diria ter sido melhor que os outros! (A t-shirt vai para a parede do meu quarto depois de o ter remodelado =D)
Por falar em despedida... Dei por mim a dizer "novo ciclo, nova escola, novo horário". Pode não parecer nada, mas fez-me reflectir que já ando nesta vida de estudante à 9 anos e que o tempo tem passado a correr (e este ano lectivo então, nem se fala!). Ainda me lembro de quando fui pela primeira vez à escola; estava nervoso e mais fiquei por ver imensa gente à porta da escola. A professora era fantástica (e não se importava de ter um filho como eu, dizia ela para a minha mãe ^^). Depois de 4 anos, tive que mudar de escola e fui para uma escola maior; desta vez não me assustei. E continuei a caminhar para lá durante 5 anos.
Este é o último ano, vou ter saudades! :')

P.S: Já tinha saudades de escrever posts assim :P

6 comentários:

André disse...

A sério, vais amar o Secundário é espectacular conhecer gente nova e mais velha, outras mentalidades.
O único se não é a dificuldade, mas ultrapassa-se.

CrazyGuy disse...

Sim, estou com expectativas... Poucas, mas estou.

Eu disse...

E depois da secundária a universidade. Aí sim sentirás a maior diferença de todas. Gente de outras zonas do país. Matérias diferentes. Gajos (hehehe)... Mas ainda tens 3 anos pela frente. Aproveita-os bem!

Luccas^^ disse...

Espero que tudo corra bem nesse seu novo ciclo.
ano que vem ele se encerra para mim =D, tive ótimas experiências, conheci bons e verdadeiros amigos e isso o que vale.

Boa sorte, bjus.

Someone disse...

Pensar que vamos para o secundario, aquele degrau mais acima, pode nos assustar... mas vais ver que vais gostar, é um novo mundo, vale apena descobri-lo! =P

Abraço;)

CrazyGuy disse...

Sim, é de facto um novo mundo para descobrir... Mas eu tenho medo... das praxes :O --'
Odeio essas coisas!
À parte disso, tenho saudades do que deixo para trás... Amizades e bons momentos em bons sítios, na minha escolinha :P