7.4.10

SURPRESAA

Estava esta bicha preguiçosa a dormir, depois de uma noitada que já não fazia há algum tempo, quando a mãezinha me vem acordar. Abre a janela e começa a chamar por mim... Eu respondo-lhe com um "Hmmm" de desisteresse e viro-me para o outro lado. Ela vai para a cozinha e de repente o telemóvel começa a vibrar.
Esta vossa bicha preguiçosa, que o que queria era dormir rejeita a chamada, até porque não conhecia o número. 5 minutos depois voltam a telefonar e eu mais uma vez rejeito. Então lembro-me que tinha recebido uma mensagem e que podia ser o senhor (ou senhora, neste caso) a querer identificar-se, abro a mensagem e leio: "Parabéns Jorge! Estás na final das Olimpíadas do Ambiente. Foste o melhor do distrito. 6 a 9 de Maio na ilha do Faial. Tu mereces e estou muito orgulhosa. (...)" Era a minha D.T que era a coordenadora (?) do concurso lá na escola.
Esta bicha muito atarantada, depois de ler a mensagem liga à professora e começa a falar com ela... Depois pediu -me para falar com a minha mãe e eu, que sono tinha, saio disparado da cama e entrego o telemóvel à minha mãe que estava mais atrapalhada que eu.
E enfim, por meio ponto (éramos dois na fase distrital da minha escola... Eu tive 30.5 e ela teve 30 pontos) eu vou andar de avião e vou ao Faial!
Grande maneira de acordar! =DDD

P.S: E eu que estava para faltar à fase distrital da coisa!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns, miudo!!! Que aventura...mesmo...

Ana Sofia disse...

eu já sabia que ias ganhar por isso não foi lá grande novidade para mim :P

Edu disse...

GRRR... Quando me deste a noticia nem queria acreditar... Vou sentir a tua falta! 2 dias sem ti?! O que faço até lá?

Pinkie Bat disse...

BRUTAL!!!! Muitos parabens!