17.4.10

Primeira semana de aulas...

Esta semana foi relativamente parva... Eu e o Edd estivemos mais juntos nos intervalos (e quando digo mais juntos, digo MESMO mais juntos...) e namorámos o suficiente para um bocadinho pequeno xDD Quinta não deu para nada, porque estava muita gente à porta do nosso spot... Mas sexta... UIIIII, sexta foi tãããooo bom =DD Tivemos muito tempo agarrados, a namorar! 
Passando à frente... Esta semana (que nem parece a primeira semana de aulas...) deixei assim descair o pano... Eu explico, eu e uma colega minha andamos numa brincadeira a fingir de noivos (enfim, eu vou ao EquaMat com ela, senão fosse eu ela não ia xDD) e então ela apanhou-me agarrado à minha maninha... Então eu disse que era a amante e que também tinha um amante... xDD (E, como eu ADOROO, chamar fofo a tudo e todos), um colega meu foi dizer pa uma funcionária que eu era gay... Ela veio -me perguntar (logo a seguir e à frente dele) se eu era maricas... Eu respondi que gostava de pessoas e eles que interpretassem como quisessem! 
Ficaram tipo chocados xDD
Hoje fui às Olimpíadas da Química Júnior e até correu bem, visto que o meu grupo ficou em 8º lugar de 62... Aquilo foi brutal, muita diversão e um sábado diferente. Adorei! 
Quando cheguei a casa lembrei me de dizer ao meu pai, que no Verão queria remodelar e pintar o meu quarto (se eu quero que as coisas avancem, tenho que falar com ele!), ele teve a tirar medidas e tal... E acho que vai ficar brutal =DD (lembrei-me porque quero colar umas t-shirts na parede xDD) 
Bem não tenho mais nada a relatar... E desculpem pelo post... Tá modes que mau :P

2 comentários:

Ana Sofia disse...

colar t-shirts na parede???

Edu disse...

Olha, tu ao menos tens a sorte de seres tu! Fico feliz por quereres saber menos do que as pessoas pensam à medida que o tempo vai passando... deveríamos ser todos assim!
BEIJOSS!
(Sabes bem que também te amo!)