24.4.10

Passado Recente

Ando por aqui, a reviver o passado! Não sei bem como, nem porque aqui vim parar, mas foi mais forte do que eu... Mais forte do que eu e o meu desejo de esquecer esse meu passado recente. O passado recente que talvez (tenho mesmo a certeza que) me tenha mudado o futuro, ou seja, que me mudou o presente.
O passado recente em que vivia de noite...
O passado recente em que vinha visitar as Estrelas e a Lua...
O passado recente em que via o Sol nascer...
O passado recente que quero esquecer...
Porque o importante desse passado recente fio a descoberta de mim próprio e isso não quero esquecer! O que quero esquecer e o que essa descoberta fez quando a partilhei, quando a partilhei com aqueles a quem estou programado para amar incondicionalmente!
E agora, no meu sítio preferido, o sítio onde vinha todas as noites visitar as Estrelas e a Lua, tenho medo...  Medo desse passado recente! Medo porque vinha visitar as Estrelas e a Lua tentando escapar ás trevas em que vivia, tentando voltar de novo para a luz...
Vinha, em suma, à procura de respostas dentro de mim. E conseguia encontrá-las, mas voltava no dia seguinte, sempre e sempre, com novas perguntas. E é esse o meu medo... Tenho medo que essas perguntas voltem para me atormentarem...
Tenho medo desse meu passado recente!
Não devia ter percorrido estas ruas da solidão...

Tudo o que queria agora era estar nos braços dele... <3

Sem comentários: