5.4.10

O SUSTO!!!

Estava eu a jogar Stunt Blaster no msn (um novo vício) quando ouço um bater ao de leve de umas patitas... Olho para cima e vejo um insecto gigante (parecia - se com um mosquito, mas maior...). Qual não foi o meu susto!!
Mas eu como bicha corajosa que sou (não somos todas?!?), abro a porta de rompante e saio pelo corredor a correr em direcção à despensa (esqueço-me que tenho vizinhos em baixo... ups!!!) para me armar de uma vassoura e ir para o campo de batalha com o bicho. Atingi-o com a vassoura uma vez, mas quando vou a olhar se o tinha matado, eis que sai ele da vassoura de regresso ao tecto, qual bala a ser disparada.
Assustei-me e deixei cair a vassoura ao chão acordando a casa inteira... Eis que o meu pai se levanta depois de muita insistência para que se apressasse (se não fosse de noite desatava a gritar depois da tentativa falhada!...). Ele lá matou o bicho numa estocada --' e começou a mostrar na minha direcção... Eu, qual gato escaldado, repito insistentemente para não me virar aquilo.
O meu pai, meio ensonado, vai à lareira, tira o bicho com a tenaz, dá-me um ralhete por andar a correr pela casa e vai dormir...
E eu regresso ao meu quarto (que está sem a presença de mais bichos, espero!), para me refazer do susto!

Aiii caredo, eu não dou para isto!!!

P.S: O bicho era tipo o da imagem, mas maior e com mais "pintelhos" xDD

P.S: Até se me está aqui a dar uma coisa só de ver o bicho da imagem :O

14 comentários:

Ana Sofia disse...

loooooooooooooool só tuu

Je Ne Sais Pas Pourquoi disse...

Eu também assustei-me hoje, um morto regressou à "terra" dos vivos.

Hoje em dia tudo é possível!


Será que lá no céu existe uma ligação ao mundo internauta?

Eis a questão.

Luccas^^ disse...

Jah aki o monitor do PC foi tomado por aquelas formigas de asas que aparecem depois da chuva. Mais acho ki não gostaram do que viram e se foram. :)
Bjus

Fernanda disse...

lol

CrazyGuy disse...

Sim Je Ne Sais.. Esse foi outro susto... Nem sei se não é melhor ir dormir antes que me dê um treque de vez xDD

Tiago MM. disse...

ALELUIA que alguém me ajuda a meter o zombie no sitio dele! fogo! estava a ver que ninguém me ajudava =|

tua pequena disse...

ahahah xD tanto medinho.

Carmelita disse...

O bicho era maior do que imagem?
CREDO, tinhas um dinossauro no quarto!
O meu pai tinha-me logo atirado o bicho à cara e dado uma bofetada se fizesse esse barulho. Enfim, não tenho um pai compreensivo. Sou uma miserável.
xD

beijo

Pinkie Bat disse...

hahahhah não és o único a ter más experiencias com bichos xD

Eric disse...

Epaah tu nem pra matares um bicharoco serves xD
Iso não era um bicho, era um tiranossaurus rex em miniatura.
Só tu. LOOL

CrazyGuy disse...

Não sirvo para matar bichos mas sirvo para outras coisas... ;)

Ana Sofia disse...

serves para outras coisa?? uii onde é que isso já vai :D atrevidoo (ou será que sou eu que sou demasiado perversa?? :D)

Edu disse...

Uau! Tenho um namorado que vê filmes de terror mas quando é na vida real... À pois é! Lembro-me de ter ficado preso numa divisão da casa por causa de um Louva-a-Deus... XD

CrazyGuy disse...

Fofo... Aquilo não era um Louva-a-Deus... Era grande, cheio de antenas...
É melhor nem me lembrar... Caredo!!!