13.4.10

O 2º dia de aulas...

Confesso que ontem, me bastou saber que ele estava por perto. Bastou-me saber que o poderia ver, mesmo sabendo que não o poderia abraçar ou dar um beijo inocente.
Mas hoje... Hoje isso não me bastou! Hoje eu queria mais, queria abraçá-lo e beijá-lo, queria que ele fosse só meu e de mais ninguém (mas isso é hoje e todos os dias).
Adorei quando ele se chagava, inocentemente, para perto de mim. Fazia-me sentir seguro!
Tínhamos combinado umas coisinhas para antes do início das aulas, mas um colega da turma não o largou... E à tarde foi quase o mesmo e eu tinha ciúmes, porque ela agarrava o  e abraçava-o e eu não podia fazer nada disso com ele. Nunca! Jamais! Nunca sem que os comentários e a discriminação começassem... Enfim, a espera naquele cubículo de casa de banho foi modes que estranha. Ele chegou e eu pude matar as saudades que tinha dele. Afinal eu não posso passar mais de três dias sem o ver: no primeiro dia sem ele, fica a nostalgia; no segundo dia ainda evoco as memórias do nosso encontro; no terceiro dia já nada me vale... A saudade invade-me o corpo e aí preciso de voltar a estar com ele!
Foi um breve encontro e eu já tenho saudades de estar abraçado a ele... Afinal não são 3 dias, mas talvez 3 horas...
A aula de Ciências foi a melhor e a professora subiu uns pontinhos na minha consideração... Tivemos a falar sobre a homossexualidade a propósito da palestra sobre a sexualidade na adolescência que tinha sido apresentada ontem pelo Dr. Quintino-Aires (aquele do Você na TV...). Foi muito interessante a palestra, mas a nossa conversa começou porque a professora começou a falar de um video (é o primeiro ali em baixo...)  e também falámos dos preconceitos e alguns alunos manifestaram-se nesse assunto. Falámos sobre todos sermos potenciais bissexuais e eu referi que Freud também o dizia (é muito estranho que ter dito que conhecia o vídeo e a minha referência a Freud nesse assunto?? O.o)... Foi interessante, porque a professora falou com um à-vontade característico dela!
O 2º dia de aulas passou-se e amanhã acho que se vai saber se a minha directora de turma (a professora de ciências :P) pode ir-me acompanhar até ao Faial... Espero que possa ir!
(Isto já vai grande e eu estou de mau humor... Nem sei que se passa :O)

Este foi o vídeo de que falámos (já devem, com toda a certeza, ter visto!):



P.S: Faltam 59 dias para as férias!!!

4 comentários:

Ana Sofia disse...

já andas a contar os dias para as férias? ainda agora saíste de umas

Luccas^^ disse...

O tempo nunca é o suficiente quando estamos com quem realmente amamos, e as férias também!

Bjin :]

Ricardo disse...

Vais ver que vão matar as saudades muitas vezes...
A música da lily allen é uma cover de uma música dos Keane. ^^
Ouves com phones espero é que na minha escola toda a gente faz isso mas sem phones andam com ela encostada a ouvido --'

Ricardo disse...

Concordo plenamente xD