19.4.10

Mais um bichooo

Mais um susto com um bicho... Mas a minha mãe foi a principal "lesada", visto que ele estava de cima da manta dela :P
Enfim, quem sai aos seus não degenera xDD

UPDATE:

O neu pai tentou matar o bicho e andou a persegui-lo com a vassoura pelo tecto... E eu, bicha super assustada, a fugir do bicho que andava às voltas lá em cima... O meu pai acertou no bicharoco (que parecia mais feroz que o anterior...) e ele desapareceu... Procurámos, procurámos e procurámos e não encontrámos o bicho...
Vou eu para começar a escrever o update quando me deparo com o bicho no teclado do meu lap top... Dou um salto e saio do sofá, dou um encontrão na mesa e derrubo quase tudo...
Vou para a cozinha (que fica mesmo ao lado) a rir-me, mas a rir-me tanto...Eu, qual bicha super hiper mega assustada (fez me lembrar a Floribela, nem sei porquê xDD), a saltar do sofá e quase a levar a mesa à frente. Os meus pais só se aperceberam um minuto depois...
Epah, mais uma aventura de "Eu e os bichos". Ainda melhor que a outra!

2 comentários:

João disse...

Nem se regenera!

Fernanda disse...

Tu és demais!!! Bjs