25.3.10

Um Outro Dia Igualmente Diferente

O dia começou estranho... Eu entrei no autocarro, segui até à próxima paragem (paragem onde entra um colega/amigo(?) meu) e ele sentou -se lá à frente, bem longe de mim... Já anda assim à uns dias, apesar de eu continuar a falar para ele e tal, ele começa a desprezar - me. Enfim, não lhe vou deixar de falar mas sempre que ele tiver uma atitude mesquinha para comigo sou obrigado a responder lhe!
Passando à frente, cheguei à biblioteca da escola e o meu namorado estava lá... Disse bom dia e sentei - me num dos sofás com os fones nos ouvidos.
Começámos a falar por sms (mesmo estando frente a frente...) e depois ele mandou me uma sms para irmos falar para outro sítio... Segui - o e fomos para trás de um pavilhão. Ele começou a falar e tentava reprimir as lágrimas, que claramente se via que ele queria chorar. Pediu me que lhe dissesse "sim" ou "não", em vez de dizer "não sei" porque o podia levar a ter atitudes que eu estava contra e ele não se aperceber disso (sim, porque eu não falo muito... =/)...
Ele perguntou me se ainda gostava dele e eu disse que não sabia que estava confuso, que tinha medo de que aquilo voltasse a acontecer... Ainda gosto dele, mas tenho medo!
O dia passou-se sem fazer nada, a não ser ver filmes... Não faltei a nenhuma aula (UAUUU!) e o dia chegou ao fim... Depois das aulas fui falar com ele, mas como nunca sei o que dizer disse lhe apenas que queria que tudo voltasse ao normal... Só isso!, e depois fomos embora... Cada um para seu lado...
Acho que já está tudo bem... =)

2 comentários:

Edu disse...

Obrigado por teres percebido... E sim, estava a reprimir as lagrimas...

Fernanda disse...

Não sejam tão intransigentes um com o outro. Toda a gente erra, lindinhos...