31.3.10

Sem título, pode ser?

No Domingo, combinei, à última da hora, uma saída com o meu namorado... Fui até perto da casa dele e depois fomos ao McDonalds e ao Shopping... Foi um tarde diferente (o tempo estava bom), mas, infelizmente, não deu para namorar...
Segunda feira, entrei oficialmente de férias e não faço nada de jeito... Dormir, comer, ver filmes e ler...
Hoje, passei a tarde toda na cidade. Tinha natação e então fomos mais cedo, para dar uma volta.
Amanhã (=hoje...) devem sair as notas... Sei do que estou à espera... Nenhum 3, uns poucos de 5's e o resto só 4's... So, it's ok...
Mudando de assunto... A minha mãe antes de se deitar disse-me que não queria que ficasse até tarde no pc, ou então punha-me a trabalhar nas férias do Verão -.-'
Eu, literalmente, mandei-a passear... Quer dizer -.-, bah... É que nem vou perder tempo com isto! Não vou e ponto. Ainda se tirasse más notas e me portasse pessimamente mal na escola e em casa..., mas isso não acontece!

(Bah, que post... Mesmo só para dizer que estou vivo e de boa saúde, mas sem inspiração ou vontade de escrever...)

P.S: Porque eu estou modes que rabugento...

1 comentário:

Ana Sofia disse...

um bom trabalho de férias para ti seria arrumares e limpares o meu quarto :D estás contratado