31.3.10

Os meus dias

E mais um dia que se passou sem fazer nada de útil. Passei a manhã a dormir, a tarde a ler e a noite vou passá-la em frente ao computador a ouvir música ou a ver episódios do Dr. House.
Esta rotina está me a deixar deprimido...
Ontem saí de casa e tive duas horas de natação. Mas parece que ontem não chegou... Preciso de sair mais de casa mas o tempo não o permite! Preciso das minhas voltas de bicicleta, preciso de sair de casa e espairecer... Talvez precise é de voltar para a escola.
Sinceramente, não sei que fazer. Mas preciso de descobrir urgentemente, é que chego ao fim do meu dia (que só acaba de madrugada...) e estou cansado. O meu corpo todo partido...
Preciso de dormir, mas preciso de sair destas (sempre as mesmas) quatro paredes.
É que nem as conversas por sms, msn ou telefone com o meu namorado ou com a minha "maninha", me animam (?). É que não tenho vontade de fazer nada... E isso é irritante!

This is fucking killing me! 

1 comentário:

Pinkie Bat disse...

Entendo-te perfeitamente!
Que saudades dos amigos e colegas!E nada de jeito para se fazer!