8.3.10

Heart Broken Or Not

Não estou zangado contigo! Nem nunca estive! É isso que odeio em mim, o facto de perdoar muito facilmente mesmo quando as pessoas nos magoam a sério... 

(A verdade é que todos te farão sofrer, tu só tens de escolher por quem vale a pena fazê-lo! - Autor Desconhecido) 

Queria que tudo voltasse ao normal, a sério que sim. Mas isso jamais vai acontecer! 
Não aguento os teus relatos sobre os teus apertos no coração, simplesmente não aguento e estou mal por isso. Eu sou a razão desses teus apertos, mas é para teu bem... Não quero essa tua amizade obcecada, essa tua amizade em que eu sou tudo para ti. Não quero porque isso não te faz bem e porque não sou nenhum ídolo e não sirvo para tal! 

Desculpa se te magoei com as minhas respostas ás tuas perguntas meio obscuras... Mas é a verdade! (E lá diz a velha Maria da Graça (a minha stora de História): Mais vale uma dura verdade do que uma suave mentira! E não é que a velha tem razão?)

Simplesmente eu não me consigo preocupar quando me dizem que alguém vai para o hospital... (Será isso bom?) Nem quando a minha mãe foi transplantada... Eu até acho que me esqueci, durante umas boas horas! 
Continuando a falar de ti, não percas a esperança! Tu podes não saber o que fazer agora, mas decerto que vais encontrar objectivos para alcançar na tua vida!... E motivos para viver até morreres muito velhinha.
Mas nunca me digas que não tens motivos para viver se não sabes quais eram antes de os perderes! Tu tens sonhos! Sonhos para serem realizados e tens que lutar por isso... Por mais que tudo te pareça muito enublado, o Sol voltará a brilhar e tu vais ser feliz!

"(...)And the sky is full of dreams
But you don't know how to fly(...)"

This Is Your Life - The Killers

2 comentários:

Edu disse...

acho que disseste exactamente o que eu pensava disso...

Esme disse...

agora não tenho sonhos...