24.3.10

I'm Not Ok (I Promise)

Sinto-me estranho, esquisito. Diria eu, com nojo de mim próprio! Todos estes recentes acontecimentos deixaram-me pensativo/constrangido. Não sei se o deveria ter feito, mas no calor do momento não se pensa nessas coisas. No calor do momento desfrutasse e só quando o momento acaba se pensa que aquilo se não deveria ter feito… Foi isso que aconteceu e espero que não volte a acontecer…, estou perturbado (?).
Porquê? Pergunto – me agora, porque o fizemos?
Agora já não há nada a fazer, por isso porquê toda esta coisa?
Não o deveríamos ter feito!
Não estou psicologicamente bem, neste preciso momento! Não sei se é de estar um pouco cansado, mas sinto-me estranho, sinto-me mal comigo mesmo… Ou talvez não e eu só estou cansado.
Estou confuso e já não sei o quero…

(Quero esquecer este dia...)

1 comentário:

Fernanda disse...

Tem calma e tenta ouvir as explicações dele. Aproveitem o que sente um pelo outro