25.3.10

Before Sleep...

(Post escrito antes de me deitar... 24/03) 


Uma e depois outra e mais outra... Três lágrimas caíram e, qual oportunista, inundaram-me os olhos, toldaram-me a visão e, ainda mais, o pensamento.
Chorei ao ler o post dele...
Chorei porque o amo, mas estou confuso.
Chorei porque estou arrependido.
Chorei porque sinto que ambos fomos irresponsáveis!
Mas foram apenas três lágrimas, parece que não tenho mais... Ou então, é porque não vale mesmo a pena chorar por este assunto. É nisso que quero acreditar!
Afinal nada mais pode ser feito, a não ser (tentar) esquecer e seguir em frente.
Fomos ambos irresponsáveis (ambos, mesmo!) e agora estamos a pagar por isso com o peso na consciência.
Tal como ele, vou precisar de me isolar e de reflectir bem sobre o que aconteceu hoje. Talvez faça isso durante a noite, mas de qualquer maneira preciso de reflectir bem!
(Acho que estou melhor, escrever estas linhas de desabafo, soube-me bem!)

Sem comentários: