5.3.10

Bad Day

Existem aqueles dias em que quando algo corre mal, o resto corre tudo mal e o dia acaba por ficar estragado! Pois este é um desses dias...
Não sei exactamente o que fazer ou dizer... Simplesmente estou farto de fingir aquilo que não sou (se bem que se ser eu próprio numa altura destas não me faria nada bem =/ ), estou farto de me calar para não magoar as pessoas e estou farto de não saber dizer o que penso face-to-face, no momento oportuno!

Então é assim, a A. (minha "maninha") num momento de desespero (culpa dela, porque não me quis dizer o que se passava de modo a evitar um mal-entendido) disse à assistente social da escola que eu era gay... Acho que nãoi me zanguei...
Hoje, a A. diz me que a assistente social lhe disse que era melhor eu ir falar com ela (não sei para quê!) e que a A. tinha uma amizade doentia comigo (concordo totalmente!)... (tudo isto cara-a-cara) Também me disse (por sms...) que a assistente social tinha dito à minha professora de português do ano passado (professora actual da A.) que eu era gay. Eu simplesmente não disse nada, porque não queria pensar naquilo!
Simplesmente não quero ir falar com a mulherzinha (que desceu na minha consideração!) e não quero falar mais sobre o assunto! NÃO QUERO!

Odeio-te sinceramente!...
Mas infelizmente tudo o que escrevi neste post foi com a cabeça quente..., por isso não liguem muito...

Não sei o que hei de fazer... Não vou chorar (não consigo chorar de todo! pergunto - me se serei insensível...), mas quero!

O dia correu pessimamente mal e em casa as coisas não foram melhores... O jantar estava mau e agora estou cheio de fome... Grrr, só me apetecia sair da mesa e vir para o meu quarta! Parecia que estava tudo aluado quando estávamos a jantar...

Enfim... Não me importava, de todo, desaparecer para bem longe daqui... (Até me imaginei adulto, numa sexa feira... e comprar bilhetes de autocarro/comboio, para um destino qualquer desde que fosse fora do sítio habitual... Foi interessante...)

2 comentários:

Esme disse...

ainda dizias tu que eu era uma boa amiga... desculpa ter te estragado este dia.

Fernanda disse...

Mas porque que é que as pessoas se metem onde não devem??? Isso é assunto só teu e só tu é que decides se e quando contas. Força!